Não sou muito boa em escrever sobre meus sentimentos,aliás não sou boa em escreves,contar histórias ou rimar em geral mas desde que eu te conheci,parece que qualquer rascunho mal feito é o encaixe perfeito para o meu coração. Ontem te vi,pode ter passado 1 mês inteiro que eu não tenho conversado com você,mas parecia que eu ainda estava numa relação,platônica claro.Você é apenas um garoto de 15 anos,eu já sou uma mulher de 15 anos,são tempos diferentes,maturidades diferentes,você está no auge da sua adolescência,eu nunca estive nela,e acho que nunca vou estar.
      Você me disse ontem que estamos em realidades diferentes,eu discordei no momento que você falou,nesse ponto sou imatura pois me abro como se fosse receber a mesma sinceridade que deposito,agora me arrependo pois você está certo nesse ponto,nós estamos em realidade diferentes,eu quero um objetivo,você quer outro,quando te ofereço  o outro,você quer um que eu já não sei mais como obter. Sei também que você não mudou,pois ontem fez com ela o que fazia descaradamente comigo,isso só me esclareceu as coisas,e tive que encontrar com você em outra cidade em outro momento,com milhões de pessoas para eu esbarrar,esbarrei logo com você  duas vezes e eu sei que eu precisava dessa certeza,da certeza de que eu estava certa e de que tanto estive errada,achando que algum dia você iria mudar por alguém.
      Não ache que só porque eu nunca tive nenhuma relação realmente amorosa nessa minha adolescência ,que eu não entendo nada sobre o amor,pode ter durado pouco essa e muitas não ligariam para você mas eu ligo.Sempre vou lembrar e mesmo dizendo por aí e tentando me convencer de que não,eu sempre vou amar você.Amar do meu jeito,sei que daqui a um tempo posso me esquecer de você,mas nunca vai sair da minha memória.Porque você foi de verdade,o meu primeiro amor,a primeira pessoa que eu quis ter algo sério,o primeiro garotinho que mexeu com meus sentimentos e o pior é que você sabe. Espero e desejo de todo o meu coração que você mude para melhor,que você possa ver os seus erros e amadurecer. Eu sei que sou  a pessoa certa para você mas você é o cara errado para mim,pois estamos em tempos diferentes,em questão do tempo,o certo ou errado é só questão de ponto de vista. Você está no seu momento certo e eu estou no meu,mas eles não se ligam nem se combinam,são incompatíveis e não reagem entre si.Meu sentimento por você não vai mudar,apenas vai se transformar em algo mais distante que eu vou poder controlar,mas saiba que eu amo você,e que um dia você perceba isso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pretty Little Liars: Livro X Sério

Escrevo cartas que não serão enviadas